A tarde deste sábado (13) marcou tristemente a cidade de Caldas Brandão, no agreste paraibano, após uma criança de apenas três anos ter sua vida ceifada na residência de sua avó, conhecida por Luzinete.
Luzinete mora com sua filha, genro e netas na rua São José, uma das principais entradas que dá acesso ao campo de futebol e segundo populares, por volta das 14:00hs, uma grande nuvem de fumaça e fogo começaram rapidamente se alastrar pela casa.
Percebendo que se tratava de um incêndio, moradores se mobilizaram para tentar apagar o fogo que ficou mais alto que a casa e aumentou ainda mais a onda de fumaça.
Com muitos esforços os moradores tentaram recuperar alguns moveis da casa, mas a garotinha, identificada por Nayara Ashley Ferreira da Silva de apenas três anos teve seu corpo totalmente queimado pelas chamas e veio a óbito.
Segundo informações de moradores vizinhos, a garotinha dormia no momento do incêndio e quando tentaram entrar no quarto para socorre-la seu corpo já estava tomado pelo fogo.
Da Redação
Com Portal Continental